• Henrique Alves

Está indeciso? Conheça cinco ótimas opções de fones de ouvido

Na lista tem do mais barato ao mais caro (porém nem tanto) e que pode agradar até mesmo gregos e troianos.


Vídeo, música, áudios, vídeo chamada, estudos EAD, é o fone de ouvido tem estado mais presente em nossas vidas do que nunca e por isso mesmo é necessário escolher bem quando vamos comprar um. Por isso, separei cinco opções que podem te ajudar na hora de decidir sobre qual vai chamar de seu.


Multilaser Arco Sport


O Arco Sport da empresa mais que brasileira #Multilaser, vem disponível em várias cores e foi desenvolvido especificamente para a prática esportiva e atende a todos os requisitos necessários para essas atividades. Intra-auriculares e sem fio, são equipados com função Bluetooth, que permite serem emparelhados com telefones celulares e que abre a opção de atender chamadas enquanto trabalha, por exemplo. Embora as especificações sejam muito limitadas, ele vence por um preço extremamente acessível em comparação com outros modelos sem fio.



JBL E25BT


Os fones de ouvido E25BT têm qualidade #JBL, design compacto e recursos requintados, que são muito adequados para esportes e exercícios. Os fones de ouvido intra-auriculares e Bluetooth também são equipados com clipes para o pescoço, que podem prender o acessório no corpo mesmo na prática mais intensa. A duração da bateria é de 8 horas, o que é inferior à média de outros fones de ouvido desse tipo, e não possui um estojo de carregamento, mas contém botões universais, um microfone conectado e uma maleta de transporte para proteger o telefone quando ele não estiver em uso.



Samsung Galaxy Buds+


O Buds + é um dos fones de ouvido mais aclamados da #Samsung. Quando você o usa pela primeira vez, tem certeza de que vai cair, mas na verdade tem uma ótima pegada. Existem vários tamanhos de borracha para você escolher o melhor formato para o seu ouvido. Com um design de conexão totalmente sem fio, é muito leve e muito adequado para academias, corrida ou outras atividades mais intensas. A bateria pode durar até 11 horas e o estojo de carregamento pode ser carregado por mais 10.



Redmi Airdots


Para os que procuram opções de fones intra-auriculares, o #Redmi Airdots é um dos que mais têm agradado os amantes de músicas e podcast. Seu funcionamento Bluetooth é muito bom e fácil de conectar em qualquer aparelho celular. O som é bastante agradável e, a menos que você escolha um volume muito alto, não terá problema com distorções. Um dos pontos negativos, no entanto, é que ele não tem cancelamento de ruído e, dependendo da música que você ouvir, o som pode parecer um pouco baixo. Mas se você procura um pequeno fone wireless por um ótimo preço, dificilmente encontrará uma opção melhor do que o Airdots.



JBL T110


Não se deixe enganar pelo penúltimo lugar da lista, pois o #JBL T110 é um dos melhores fones de ouvido intra-auriculares baratos disponíveis no mercado. O som é limpo com graves presentes e tem um bom volume com raras as distorções, apesar de haver picos das frequências mais altas que podem incomodar algumas pessoas. A JBL entrega um produto com fios que não embolam com facilidade, módulo com botão para pausar, reproduzir músicas e atender ligações, onde também está embutido o microfone. O T110 conta com diferentes opções de pontas de silicone para que o fone se encaixe perfeitamente no ouvido do usuário.



Ainda está indeciso? Então dá uma olhada nessa lista de fones da Amazon e nessa outra aqui da lista da Magalu.


VEJA TAMBÉM