• Henrique Alves

Motorola começa a liberar atualização que leva Android 11 para o Moto G9 Play

Além das funcionalidades da nova versão do Android, o update garante mais segurança ao usuário.


Sendo liberada de forma gradativa pela #Motorola, os Moto #G9 Play no #Brasil começaram a receber nesta semana uma nova atualização de software que vem para melhorar a segurança do dispositivo, como as permissões de acesso único, as bolhas de chat para aplicativos mensageiros e o controle de dispositivos de casa inteligente pelo menu de energia.


Identificada como versão RPX31.Q2-58-16 e pesando 1,17 GB, a atualização leva o #Android11 ao smartphone que foi lançado no ano passado pela marca e que fez (e ainda faz) grande sucesso.

Print atualização Moto G9 Play
Atualização já está disponível para alguns usuários (Print TudoCelular)

Como dito, pode ser que alguns usuários demorem um pouco a receber a notificação da atualização. Mas, para checar se seu aparelho já pode ser atualizado, acesse as configurações do celular, vá para “Sistema”, clique em “Avançado” e depois em “Atualizações de Sistema”.


Além da nova versão do Android, o Moto G9 Play ainda deve receber novas atualizações de segurança periodicamente por parte da Motorola. Esse é o primeiro grande update do sistema operacional para o modelo, porém não há informações sobre o suporte para futuras versões do software.


Com informações Canaltec

Confira essa oferta para o Moto G9 Play na Magalu e na Amazon





VEJA TAMBÉM